Pandemia adia para 2021 a 15º edição da ISC Brasil

Por meio de comunicado oficial, a direção do maior evento do setor de segurança eletrônica, privada, patrimonial e pública será realizado de 22 a 24 de setembro de 2021.

Segue o comunicado oficial:

“Os últimos 90 dias foram de trabalho intenso para a ISC Brasil, que faz parte dos eventos globais sob a marca ISC Security Events. A principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil reúne mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da ISC Brasil, informa que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveu adiar a 15ª edição do evento para a data de 22 a 24 de setembro de 2021.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principal objetivo resguardar a saúde e a integridade dos visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da ISC Brasil oportunidades de interação em formato digital. Ao mesmo tempo, preparará uma feira ainda melhor para o ano que vem.

*Fonte: Assessoria de Imprensa da ISC Brasil.