Mais um capítulo fresquinho da novela: “Sky não vou lhe usar”

Depois de ter chorado as pitangas aqui sobre as minhas desventuras com a NET e a Sky (leia post mais abaixo), eis que sou surpreendido com uma ligação telefônica, agora há pouco, de um prestador terceirizado de serviços de instalação da Sky.

O sujeito, que diz se chamar ‘Wadson’, me ligou para cobrar o fato dele ter uma ordem de serviço para instalação de 4 pontos adicionais na minha casa, mas que ainda não fez porque eu ainda “não tenho o ponto principal”.

Respondi que primeiro a Sky não me pediu tal informação, mas que por dedução lógica seria na sala. Segundo, não foi instalado e nem será, porque já desisti dessa bagunça que é essa operadora, manifestada inclusive por e-mail.

Quando eu pensava que essa situação surreal já tinha terminado, o terceirizado da Sky me surpreendeu mais uma vez. Deixou claro que não estava me procurando para saber se eu quero ou não o serviço. Estava me procurando, num tom aborrecido, porque a Sky mandou ele fazer um serviço, mas que eu não decido onde quero o ponto principal. Me recomendou procurar a operadora e definir essa questão.

* Pior é que eu nem tenho onde colocar 4 pontos extras e mais o principal. Só se eu decidir colocar na cozinha e na garagem. O banheiro acho que não convém.