Projeto Anaconda

Começou ontem nas dependências da Cobra Tecnologia, as visitas de avaliação técnica que contarão com a participação de técnicos da Caixa Econômica Federal e da subsidiária ofídica do Banco do Brasil.

Ontem, inclusive, foi realizada a primeira visita nas instalações de Brasília onde está o Helpdesk e Assistência Técnica da empresa.

Contou com a presença, na abertura das atividades, do Presidente da Cobra, da Vice-Presidenta de TI Caixa (cargo já adaptado à era Dilma), Clarice Coppetti. Também estiveram presentes o Superintendente Nacional de Execução de TI da Caixa, George Washington Menezes, além de outros técnicos das duas instituições.

Essas visitas técnicas ocorrerão nas instalações da Cobra localizadas em todas as regiões do país e tem como propósito a elaboração de um documento para ser apresentado ao Conselho Diretor da Caixa, como parte das tratativas para aquisição de parte do controle acionário da Cobra Tecnologia pela CEF, que dividirá a administração da estatal com o Banco do Brasil.

Nesta sexta-feira será realizada a visita técnica nas dependências do Centro de Atendimento Técnico localizado em Belém/PA.
* Vai fundo Clarice!!!