Governo Dilma

Começa hoje o ritual de posse de Dilma Rousseff na Presidência da República. Festa política que tem a façanha de movimentar Brasília no primeiro dia do ano e num sábado.

Este Blog pretende trabalhar este mês em regime de plantão. As férias foram para o beleléu, embora pretenda ir ao meu Rio de Janeiro no próximo dia 7 e só voltar para a capital no dia 27. Mesmo de lá estarei atento ao que acontece aqui. As “fontes” prometem me manter ocupado. Vamos ver.

* Mantenho a informação básica que postei há algumas semanas.

Tudo continua enrolado nos ministérios, estatais e bancos oficiais. Nomes existem, mas nada está 100% sacramentado. O PMDB anda reclamando muito da composição ministerial e vai brigar com o PT por cargos no segundo e terceiro escalões.

Portanto, quem hoje dorme certo de que permanecerá ou irá ganhar um novo cargo, pode acabar acordando lá na frente com as mãos abanando.

Recomendo ficar de olho no Twitter, pois estarei ativo nele todos os dias. Quem puder acessar e não tem restrição na rede basta ir no endereço http://twitter.com/#!/capitaldigital. Ou então acompanhe as postagens que farei no lado direito do Blog.

Abraços e um Feliz 2011 para todos.