BSI do Brasil

* Abaixo, segue a íntegra de uma mensagem que recebi de trabalhadores, que até hoje não receberam os seus salários e indenizações desta empresa.

Na mensagem também são feitas denúncias graves contra a BSI. Leiam

“… Sabe nos dizer alguma coisa sobre a BSI do Brasil, trabalhei durante anos na empresa prestando serviços pra ela junto a CEF, nao recebi salario, nao recebi rescisão, disseram que iriam pagar numa tal de recuperação, só que ate agora nada..eles estao atrasados com os pagamwentos alias, nao pagaram nada ainda, estao só ganhando tempo, sei também que qualquer um de nos que quisermos podemos pedir a falencia da empresa, e só mostrar o nome inscrito na lista de credores e pronto, se nao recebemos poedmos pedir a falencia, acho que é isso que temps que fazer….sei que eles estao deixando a BSI falir e ja tem outras empresas abertas no nome de irma, filha, mulher, etc…como uma tal de Produtiva, Integra, e outras …” (retirei nomes para preservar a imagem de pessoas, até que o assunto se esclareça).

* A empresa, se desejar, poderá se explicar. Já fez uma vez aqui, porém faltou com a verdade ao anunciar o pagamento das indenizações de trabalhadores.

E como perguntar não ofende: Por onde anda esse tal de SINDPD-DF, quando não cuida dos seus interesses particulares?