Empresa que prestou serviços a políticos do DEM registra domínios de Dilma

O PT tem uma batata quente para descascar. Deixou o tempo passar e não se preocupou em ter um endereço eletrônico para a candidata à presidente Dilma Rousseff, que seja um atrativo para o internauta.

Agora corre o risco de ter que negociar com uma empresa de informática do DF, que espertamente registrou os melhores domínios para uma candidatura presidencial: “dilmapresidente.com.br” e “dilma2010.com.br”.

Os dois domínios aparecem registrados por uma pessoa: Poliana Carvalho do Amaral.

Porém, o CNPJ utilizado por ela é da empresa QQA Consultoria em Sistemas de Informação (QQA Web Solutions), que fica Quadra Comercial Local Norte 406 Bloco A, 112. Essa empresa desenvolve páginas na Internet e seu endereço eletrônico (www.qqa.com.br) também foi registrado pela mesma pessoa.

Ou Poliana é a dona da QQA e certamente espera ter algum lucro no futuro negociando a venda destes domínios, ou como técnica responsável pelo site da empresa, apenas cuidou do registro do endereço eletrônico dela na Internet para outra pessoa.

Porém, chama à atenção os serviços prestados recentemente pela QQA. Ela criou páginas na Internet para políticos ligados ao partido Democratas, os deputados José Carlos Aleluia e Fábio Souto.

aleluia.jpg

fabiosouto.jpg