“Yes…nós créu”

* Para algum petista, que ainda tenha bom senso, refletir:

agenciafisl.jpgA dupla “Pin e Guim” (Marcelo Branco e Sérgio Amadeu) – que orbita no PT, atrás de grana do governo – anda sendo cogitada para ser o ponto de contato entre a equipe de campanha da pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff, com a equipe que trabalhou para a campanha do presidente norte-americano Barack Obama.

A estratégia… Usar os dois “bichos-grilo” para potencializar a campanha de Dilma na Internet.

mg-2386.jpgSe o critério da escolha foi o da notoriedade na Web, creio que alguém superfaturou currículos. Essa dupla faz muto barulho na Internet sim, mas 99,9% disso não gera resultado positivo algum e para ninguém. Só para eles, claro.

Um até consegue não trabalhar graças à web e a sua rentável militância pela causa do software livre.

E convenhamos… Somando, por exemplo, os ‘seguidores’ no Twitter de Marcelo Branco (2,751) com os de Sérgio Amadeu (5,696) – sem levar em conta que muitos seguidores são repetidos – a dupla aloprada está muito abaixo do padrão dos ‘feras’ da Internet.

7401476_babado_bbb10_sergio_bbb_10_224_298.jpgAcho, inclusive, que Dilma acabaria levando para campanha o “Serginho” errado. O do BBB10 – sem levar um tostão do governo – tem 67,120 seguidores no seu microblog.

E tem gente muito mais famosa que esse menino.