Assespro Nacional tem novo presidente

IMG_0340O presidente do Sinfor – Sindicato da Indústria da Informação, do Distrito Federal, Jeovani Salomão (foto), será o novo presidente da Assespro Nacional, em substituição a Luis Mario Luchetta.

Jeovani também vinha atuando como vice-presidente da Assespro, no Distrito Federal e, por estar em Brasília, trabalhava na esfera governamental e legislativa defendendo os interesses do empresariado.

É graduado em licenciatura e bacharelado em Matemática pela UNB – Universidade de Brasília. Participou de diversos cursos de especialização em organizações como Amana-Key, Fundação Dom Cabral e Instituto Dale Carnegie, bem como em inúmeros congressos nacionais e internacionais na área de Tecnologia de Informação.

Foi Supervisor na área de Tecnologia do Conselho da Justiça Federal, Superintende de Outsourcing da CTIS onde coordenou projetos nacionais envolvendo mais de 3.000 colaboradores e logo após se tornou Diretor Comercial da mesma empresa.

É sócio fundador da empresa Memora Processo Inovadores, com sede em Brasília e filial em São Paulo. É Presidente do SINFOR – Sindicato das Indústrias da Informação e Comunicação do Distrito Federal – desde 2007. É membro do Conselho da Federação das Indústrias do DF – FIBRA, do Conselho da Secretaria do Trabalho do DF, do Conselho da Cooperativa de Crédito das Indústrias de Brasília – Credindustria e do Fórum de Competitividade em Tecnologia da Informação do MDIC.