Novela Dataprev tem novo capítulo

Começam a chegar informações de que a indicação do ex-ministro, José Filardi, para a presidência da Dataprev, subiu no telhado.

Ele estaria sendo vetado pelo PMDB de Minas Gerais, por razões que desconheço e não me quiseram informar. Mas aqueles que são ligados ao ex-ministro Hélio Costa – como é o caso de Filardi – vivem em guerra com outros grupos políticos do partido.

Com isso, um novo candidato pode realmente estar surgindo no cenário e possivelmente pode ser aquele que foi ‘ventilado’ aqui no Blog, através de um comentário feito por um leitor. Leiam:

“…Oi, eu tenho a impresao que todos estao engolindo mosca… Pois, o nome que o pmdb indicou foi do mestre em gestao publica, processor da ufpe e analista de sistemas, prof Juvenal Valerio Alves. Este eh da cota de um peso pesado do pmdb do rio grande do norte… Acho bom checar esta informacao… Pois, ate onde eu sei, ate plano de trabalho o profesor ja fez! Parabens a Dataprev… Pois esse tal juvenal alves eh muito competente e eh da area de TI”…

Comentário by Marcelo Oliveira — 28 de janeiro de 2011.
* Só faço alguns comentários sobre essa informação.
1 – “Peso pesado” no Rio Grande do Norte só conheço dois, que sejam do PMDB: O próprio ministro Garibaldi Alves e  o deputado Henrique Eduardo Alves. Aliás neste Estado, se não for “Alves”,  o vivente será “Maia”. Nunca muda. Parece até  Petrolina, em Pernambuco: Lá o sujeito é “Coelho” ou então “cenoura”. (kkkk)
2 – Esse Juvenal tem um “Alves” no sobrenome? Xiiiii…