De graça, cara-pálida?

O “Marketing” do Serpro descobriu um meio de não gastar dinheiro com publicidade de sua nova “Plataforma de Educação em LGPD”. Percorre grupos de amigos no WhatsApp pedindo uma “forcinha” na divulgação de evento que lançará o produto.

Poxa! Custa tanto assim, colocar um anúncio no Valor Econômico, hein? Mas para o Facebook e o Instagram tem R$ 1,4 milhão para gastar com “impulsionamento”.

Não reclamem, tá? Acabo de fazer um anúncio “di gratis”, para vocês.

E já que hoje eu to bonzinho, segue mais uma propaganda gratuita daquelas “lives serprianas” imperdíveis.

Que se for para a gente reparar, da turma que estará presente, só valeria assistir o diretor Joacil, da ANPD, ou o “DPO” da estatal, André Sucupira.

Caio Paes de Andrade deve estar nela por força do hábito. Continua achando que é presidente do Serpro. O cara é mau, não chamou o seu preposto para o evento e nem deixou o nome dele aparecer no rodapé do convite.

*Gente pão dura, viu?