Reunião da Abep, em Brasília

*Embora esteja em São Paulo, acompanhando a Abinee TEC 2011, recebi essa informação que eu compartilho com vocês. Em breve irei apurar mais sobre o assunto, prometo. Segue a informação na íntegra:

“Diretores da Abep, Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, participam de uma série de reuniões com representantes do Governo, hoje, em Brasília.

Entre os assuntos, o apoio da Abep e das entidades estaduais de TI ao Software Público Brasileiro, discussões para melhorar os processos de contratação de serviços de TI e a oferta de cloud computing nos estados.

Participam dos encontros o senador Eduardo Braga, o Secretário de Logística e TI do Ministério do Planejamento, Delfino Natal de Souza, o Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, Bruno Araújo, e o Presidente do Serpro, Marcos Mazoni. Representando a Abep, o presidente da Associação, Graciano dos Santos Neto (Subsecretário de Modernização de TI de Tocantins), o presidente do Conselho de Associadas, Joaquim Costa (presidente da ATI de Pernambuco), e o diretor executivo Antônio Torres (diretor de Gestão Estratégica da ATI do Piauí).”