E na campanha eleitoral para diretoria do Serpro…

Este Blog desnaturado soube, com exclusividade, que Vera Moraes trocou o seu comando de campanha.

Insatisfeita com os resultados das últimas pesquisas eleitorais no setorial de TI do PT, Verinha tratou de afastar o seu marqueteiro e cabo eleitoral Dilson José dos Santos. Já nomeou para o comando da campanha o seu fiel escudeiro, Jonas Costa Neto.

O discurso eleitoral também irá mudar.

Jonas quer a candidata mostrando aos  “eleitores”  que não é apenas uma mera administradora. Que ela é uma mulher que faz grandes obras.  Jonas entende que, se Dilma Rousseff é a “Mãe do PAC”, então Vera Moraes será a “Tia da UPA” ( Unidade Pacificadora do Andaraí –  no Rio de Janeiro).

O novo marqueteiro também já mandou comprar um mimo para distribuir aos serprianos.  Trata-se do novo  “capacete da vitória”,  dotado de fone de ouvido, para que todos os funcionários possam ouvir a “Radio Serpro”, além de uma coletânea dos melhores discursos feitos pelo presidente Marcos Mazoni.

Jonas – este ser dotado de grandes idéias – também mandou confeccionar milhares de novos cartazes e santinhos com Verinha inspecionando as obras  da UPA do Andaraí, cercada de todo o seu comando de campanha.

Temos fotos!!!

* Detalhe: Jonas já mandou a candidata aposentar essa blusinha azul. De agora em diante ela só poderá usar o vermelho.