Aplicações da Intelipost têm ajudado o setor de logística vencer a pandemia no Brasil

O setor de logística tem sido fundamental no combate à pandemia, assim como outros que não podem parar, de forma a garantir a sobrevivência da população. E o uso de novas tecnologias tem mantido toda uma infraestrutura em atividade e não pare na prestação de bons serviços.

O setor vem registrando um aumento de mais de 30% de pedidos no setor de alimentos e bebidas e de mais de 55% em Saúde, Cosméticos e Cuidados. Outras áreas estão sofrendo com a pandemia, mas aos poucos estão buscando formas inteligentes de sair dessa crise epidemiológica.

A Intelipost está inserida nesse contexto com uma gama de serviços. Conforme definição do seu próprio site, a Intelipost é um “TMS embarcador com soluções que integram, embarcadores (como e-commerce, varejistas, indústrias, marketplaces, operadores logísticos) e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos”.

Conversei com Stefan Rehm sobre a empresa e ele falou das expectativas que faz para o setor após o Brasil conseguir vencer a pandemia. Assistam a entrevista.