Suprevida cresce 60% com plataforma de produtos e serviços na área da saúde

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), desde a descoberta do primeiro caso confirmado de coronavírus no Brasil, as compras online na categoria saúde apresentaram um aumento de 111%.

E com a Suprevida esses resultados não são diferentes. A empresa, que vende produtos de saúde, para quem necessita de atendimento em domicílio, observou um crescimento exponencial nas comercializações, da ordem de 60% em março no seu campo de atuação, voltado para atender a demanda tanto por produtos para a saúde, quanto por atendimento médico. E que a expectativa para este mês de abril que está terminando é repetir o desempenho ou até superá-lo.

Rodrigo Correia da Silva explica em entrevista ao site, que a Suprevida trabalha no conceito de ser um ecossistema que reúne os consumidores de produtos para a saúde e os fornecedores através de uma plataforma ‘Plug and Play’ e profissionais da área de Saúde que desejam oferecer serviços, além de fornecer conteúdo com orientações aos clientes, que nesse momento de pandemia tem boa parte dele focado no combate ao vírus.

Em função da crise, por exemplo, a empresa está antecipando a entrega expressa para os clientes. Um projeto que já estava no planejamento futuro da Suprevida, mas devido ao confinamento acelerou o processo de implantação da atividade. Assistam a entrevista.