Não se espantem com o currículo da Chris informar que ela desmantelou a Dataprev

Do ponto de vista do “livre mercado” – que muitos de vocês da Dataprev votaram para que ele tomasse o poder – isso soa muito bem. Demonstra que Christiane Edington é uma “executiva fria”, que não se emociona com a situação de trabalhadores quando tem que cumprir uma missão de enxugar custos numa empresa.

Para ela, vocês não passam de “matrículas”, descartáveis, quando se pretende alcançar alguma meta de “redução de custos operacionais”.

Portanto, o currículo dela já está montado visando um novo emprego, seja na área pública ou no RH de qualquer empresa privada. Ela está apenas sinalizando que não sofre pesadelos com a situação de seres humanos que comanda, quando deita sua cabecinha alisada na chapinha para dormir.

De resto, sobre a sua meteórica e traumática passagem pela presidência da Dataprev, resta apenas por dever de ofício informar, que ela não foi a responsável, por exemplo, pela implantação do projeto “Meu INSS”.

*Ela já tinha pegado esse bonde andando quando assumiu o cargo. E se houver Justiça, ainda responderá administrativamente pelos atos que cometeu, em nome da “Transformação Digital”.