O ponto de vista de cada um

*Esse é um texto para se ler no celular e não no PC.

Com a ajuda do amigo Franklin Almeida, que postou essa foto no Facebook, decidi filosofar com a atual situação de um bolsomínion no Serpro e na Dataprev.

Esse é o tipo de sujeito que quer acreditar. E ele continua acreditando que está certo. Nada irá demovê-lo do contrário, mesmo se amanhã terminar no olho da rua, numa privatização da estatal que ele jamais defendeu.

Mesmo assim ele irá vender a ideia de que o governo está certo, que a decisão tomada era a necessária. Porque para ele o “Brasil está acima de tudo”.

E quanto ao futuro dele? O Deus dele proverá.

Portanto, não adianta gastar saliva tentando convencê-lo de que está no caminho errado. Ele sempre verá o mundo de cabeça para baixo, porque é assim que ele quer enxergar.

Como nesta foto, que retrata o reflexo de uma realidade que somente para ele existe, desafiando tanto as leis da física quanto as do bom senso.

Mesmo sabendo que o mundo que ele supõe enxergar não existe, não seria fisicamente comprovado ou moralmente aceito, ainda assim ele continuará a defendê-lo. (inverta a foto).