Tem Renner no Ceará?

A presidente da Dataprev, Christiane Edington – que continua fazendo um bico no Conselho de Administração das Lojas Renner – embarca logo mais à noite para Fortaleza (CE), onde amanhã pretende atrapalhar a vida dos funcionários da estatal.

Eles, que já tinham programado assistir a audiência pública da Assembleia Legislativa do Ceará, quando será debatida a privatização do Serpro e da Dataprev, estão sendo obrigados agora a assistir, no mesmo horário, Christiane falar sobre os benefícios da venda da estatal.

Se eu fosse funcionário da Dataprev deixaria a “presidenta” falando para as paredes. Afinal de contas o que ela tem para dizer? Que todos devem trabalhar muito para melhorar o preço de venda da empresa? Ou que a privatização melhora até plano de saúde?

Se tivesse algo de relevante para falar, estaria na Assembléia Legislativa debatendo com o ex-presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, convidado do SINDPD-CE, que participará da audiência pública.

*Mas se já fugiu do debate em Brasília, certamente não seria em Fortaleza que ela iria pegar, sozinha, o ex-presidente da Dataprev pela proa, né?