Skip to content


Agora é a minha vez de mostrar quem é você, Elizier

Eu não tenho problemas nenhum com críticas no Blog. Muito menos à minha pessoa. O sujeito pode entrar, escrever o que quiser e eu vou avaliar se respondo ou não. Não obrigo ninguém a entrar no Blog, isso é uma decisão solitária de quem deseja ou não participar desse instrumento de Comunicação. Que já disse: não é preciso, nem infalível, assim como a Ciência Humana também não é.

Ao ter entrado no meu Blog para afirmar que trata-se de um veículo de “fofocas” e, portanto, sou um “fofoqueiro”, você me deu a oportunidade de eu também procurar saber quem você é, Elizier Santos. E de expor o seu perfil aqui nesse “Blog de Fofocas” e mostrar as razões para você se dar ao trabalho de me atacar pessoalmente.

Vamos começar.

Você é um “petralha”. Mas será que você tem o alcance mental para entender a diferença entre um petista e um petralha?

Um petista, Elizier, é aquele sujeito que esteve no poder e saiu, junto com a cúpula do partido. Hoje é oposição, dentro ou fora de governos. Se ele ainda trabalha numa empresa como o Serpro, a questão é de sobrevivência pessoal e familiar, num país de 13 a 14 milhões de desempregados. Não o culpo por isso.

Mas ele conservou em si a honestidade intelectual e a postura política de não concordar com esse governo, embora não trabalhará contra ele  dentro da empresa, porque não vai macular sua imagem profissional com politicagem.

Já um petralha, como você, é aquele sujeito venal, surfa de acordo com o tamanho da onda, não passa de um puxa saco do novo patrão.

Vai para as redes sociais mostrar que já mudou de lado, desde que o novo patrão o deixe continuar mantendo a boquinha que conseguiu. Não por méritos profissionais mas, sim, porque participava de uma corriola que mamou muiiiito nas tetas desta estatal, até estorvar a paciência de todo serpriano que não se envolvia com politicagem.

Quantos além de você ainda se escondem no Serpro de Andaraí? Vão inaugurar agora a fase de bater no Blog para dizer que são “Bolsominions” desde criancinha? Vai dar uma de Glória Guimarães e agora se vestir de eleitor do Bolsonaro? Nós já sabemos que você é esperto. Você e o seu amigo o Iran, que conseguiu continuar mantendo a boquinha de diretor do Serpro em plena Bolsolândia.

Devo dar a lista completa no Serpro e aproveitar para inaugurar a bordoada na Dataprev?

Ou devo procurar o seu padrinho Sérgio Rosa, que depois de anos tentando mandar nessa estatal foi se encostar no IRB – Instituto de Resseguros do Brasil, para ganhar um bocão salarial, que nenhum petralha recusaria?

Para encerrar, deixa eu lembrar aos “serprianos”, que em 2016 você até tentou uma boquinha na diretoria do Serpros – o Fundo de Pensão controlado pelo seu amigo “Gato”, que luta há anos para conservar o poder e o salário juntamente com a turminha de Sérgio Rosa.

Lembra? Você não conseguiu se eleger porque, ao que parece, o pessoal já o conhece bem e não apostou o futuro das suas economias nas mãos de um malandro como você.

* Vá trabalhar e pare de “petralhar” em rede social, fingindo ser aquilo que não é.

PS – Ahh agora surgem informações de que o moço não está mais no Serpro. OK, não muda nada lá em cima, apenas onde se lê: “está mantendo a boquinha puxando no saco da Bolsolândia, leia-se: Está puxando o saco pra ver se volta para  a boquinha. “

Publicado em Coluna Capital Digital, Informática, Internet, Política.


Web Analytics