Perdida no Planalto Central

A futura “presidenta” da Dataprev, Christiane Edington, andou circulando por Brasília ontem, ao lado do também futuro presidente do Serpro, Caio Mario Paes de Andrade.

Fizeram reuniões no Ministério da Economia e na sede do Serpro.

Detalhe: parece que Christiane só foi no Serpro. Ainda não teria pisado na Dataprev, desde que seu nome foi anunciado pelo porta-voz do governo Biroliro, o Antagonista.

Não se sabe ainda o motivo de Christiane não querer pisar na Dataprev, mas participar de reuniões na estatal dos outros ela já faz com gosto. Teria algo a ver com a numerologia, a astrologia, os búzios ou o tarô, essa recusa de pisar no solo consagrado da tecnologia da Previdência Social? Vai saber, né?

Pensando bem, acho que não deve ser fácil pisar numa estatal com um presidente ainda no cargo, despachando os seus aspones para esconderijos secretos nas diretorias da empresa. Não dá para ir chegando e dizendo: “desocupa a moita, querido”.

Ou será que Christiane Edington não foi na Dataprev mas já esteve no Serpro, porque ela apenas antecipou o seu futuro endereço?

Ou teria errado de prédio?

Bom, seja como for, esse Blog, imbuído no espírito de ajudar a ex-CIO da Vivo/Telefônica a se movimentar por Brasília, sem o auxílio da Localiza ou do carro oficial do Serpro, fizemos um mapinha pra ela saber onde fica a sede da Dataprev e a do Serpro.

*Para o caso das duas não virarem uma só.