Um bispo no comando da Ciência e Tecnologia

178877O PSDB escolheu o deputado, Fábio Sousa, de Goiás, para presidir a Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI).

Creio que o mais próximo que ele já esteve da Ciência, foi para renegar a teoria da evolução das espécies. Quanto à Tecnologia, creio que ele use um celular.

Fábio Sousa assim se define num site que pesquisei na Internet:

“Apesar das inúmeras responsabilidades no cenário político, Fábio de Sousa também é pai, marido, bispo e líder do Ministério Atitude, da Igreja Fonte da Vida”.

Para completar:

“Ele também honra os compromissos com Deus e tem sido instrumento nas mãos do Pai durante as evangelizações. Tem um programa de TV e de rádio com o seu nome. E ainda reserva um tempo extra para escrever livros voltados para o campo espiritual. E como prova de seu esforço e dedicação para com Deus, também recebeu inúmeras premiações. Entre elas, a medalha de Ordem do Mérito Tiradentes”.

Como atividade parlamentar consta apenas que ele tem duas emendas constitucionais tramitando no Congresso: a PEC que propõe que 5% da receita líquida da União sejam destinados para a segurança pública, e a proposta que proíbe a indicação política e partidária para empresas estatais.

* Vai ser o ano da distribuição de concessões de canais de TV e rádios para os tementes à Jesus. Aproveitem e salvem as suas almas, bando de hereges!