Caso de internação

Desesperado ante a possibilidade de perder o dinheiro repassado pelas empresas do cartel de informática de Brasília para a EFTI, faculdade que ele se apropriou mas é de propriedade dos trabalhadores, o diretor expulso do SINDPD-DF, Avel de Alencar, decidiu surtar de vez.

Na ultima assembléia dos trabalhadores das empresas particulares ocorrida no dia 24 de julho, Avel lotou uma van com funcionários da Faculdade e invadiu a reunião. Visivelmente transtornado (foto), quando a direção do SINDPD-DF lhe cassou a palavra, partiu para tentar convencer a categoria da necessidade de eleições no sindicato, assunto que sequer estava na pauta.

Com um “cone” servindo de megafone, desses que são utilizados para baliza de trânsito (foto), Avel tentou convencer os trabalhadores que é um santo, que não roubou o imposto sindical e tampouco usou o repasse de 1% das empresas – que deverá cair no próximo Acordo Coletivo de Trabalho – para constituir patrimônio e ainda construir uma faculdade em Itapaci, no interior de Goiás, agora dirigida pela sua mulher.

Só o Ministério Público do Trabalho, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a CGU e o TCU ainda não viram o que este senhor já aprontou no meio sindical de Brasília.

*Já está se tornando caso de internação, pois esse senhor já deu claros sinais de desequilíbrio mental.