Nova composição do setorial de TI do PT

A nova composição no Setorial de TI do PT – definida neste fim de semana em Brasília – traz consigo a união de algumas das principais tendências do partido em torno de um benefício comum: A definição de prioridades de ação para umas das principais áreas que dão suporte à agremiação, ao governo e ao País.

O condutor do processo de elevar o setorial a um patamar de influência política dentro do PT, do Governo Dilma e para discussão das prioridades de ação que busquem alavancar o país na área de TI será Luiz Roberto Vieira, ex-presidente da Fenadados. Na quarta-feira ele dará entrevista ao Blog e ao portal Convergência Digital, para falar de seus planos.

Junto com Roberto Vieira se somarão Sérgio Rosa (ex-Fenadados), Eduardo Armond e Gandola (atual presidente da Federação). Também farão parte outros companheiros, não menos importantes, para a consolidação desse processo.

Dentro das minhas limitações procurei identificar alguns dos integrantes do setorial e peço desculpas se ainda não conheço todos e por isso alguns não serão citados aqui, por enquanto.

Da esquerda para a direita:

Jose Antonio Dias Tavares, João Cassino, Paulo Mendonca, Ilana Ferro, Luci Teixeira, Carlos Gandola, Luiz Roberto Vieira, Karinna Bueno, Sergio Rosa, Eduardo Armond, Alessandra Fonseca, Bell Simões e Sady Jacques.