Caiu algum meteoro no Lago Norte?

Só isso justificaria uma depreciação de R$ 14 milhões, no valor do terreno onde fica a sede da Faculdade do senhor Avel de Alencar, matemático e contador, que nas horas vagas também atende como diretor jurídico do SINDPD-DF.

Pois o balanço financeiro de 2010, que milagrosamente apareceu agora no site do SINDPD-DF traz tal depreciação de R$ 14 milhões. Deveria ser um caso para ser anexado aos anais da Terracap, a dona do terreno.

A picaretagem é tamanha, que simplesmente não levam em conta que o local onde está instalada a EFTI tornou-se área nobre. Tem toda a infraestrutura necessária, tornou-se área residencial e comercial, além de contar dois shoppings quase ao lado da escolinha do professor Avel.

Aí fica a pergunta? Por que ao invés de valorizar o preço do terreno caiu?

Só pode ser uma coisa. A Terracap, que recebeu de volta o terreno da EFTI do SINDPD-DF em 2010, deverá estar lançando edital de licitação em breve. Como o terreno agora tem benfeitorias, a EFTI terá direito de preferência para dar o primeiro lance nesta licitação ou leilão.

Assim o matemático e contador Avel de Alencar depreciou o valor do terreno no seu balanço, na tentativa agora de pagar menos por ele junto à Terracap.

* Se colar…..