Olos apresenta nova experiência digital no primeiro Conarec on-line

O ano de 2020 foi da reinvenção e da transformação. O mundo mudou e o Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – também precisou: o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo está sendo uma experiência digital, pela primeira vez em 18 anos.

E a Olos Tecnologia, empresa de tecnologia 100% brasileira, que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções diferenciadas para contact centers e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, está mancando presença no evento, que este ano tem o tema: “Anormal e Antinormal: o despertar de um consumidor em reconexão”.

Adaptando-se ao novo formato do Conarec, a Olos preparou uma experiência digital completa aos congressistas participantes. “Esse ano está sendo completamente atípico em todos os sentidos, o evento teve que se adaptar e a gente também entrou na onda”, conta a versão digital do Paulo Godoy, CEO da Olos, desenvolvida especialmente para o Conarec 2020.

Nesta quinta-feira (08), a empresa será responsável por um painel de discussão. “A experiência nos canais de mensagem: por que eles conquistaram a preferência dos consumidores?”., O tema será apresentado por Godoy e conta com a participação de executivos da Via Varejo, UOL e Digital House.

“Nossa missão é tornar possível a comunicação eficiente e o relacionamento entre empresas e seus clientes, por meio de tecnologia de ponta e de soluções inovadoras. A experiência criada para o Conarec e esse prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho e dedicação do time Olos, que trabalha incansavelmente para possibilitar os melhores resultados para nossos clientes”, completa Godoy.